sábado, 12 de maio de 2012

lembrei-me.

Hoje lembrei – me de ti , coisa que poucas vezes acontece porque faço tudo o que é possível para te evitar. Lembrei – me como as coisas eram à um ano atrás.. Não vou dizer que foi fácil porque não foi , mas também não foi tão doloroso como eu pensada que ia ser. Sabes , lembrei- me como eras e quando entrei na real fiquei desiludida mas tão desiludida ao ver como mudaste tanto . Lembrei – me dos nosso momentos, das nossas palavras proferidas depois dos nossos beijos bem calorosos  das nossas conversas até demasiado tarde  e das tuas declarações super lamechas. Lembrei – me das nossas trocas de olhares e dos sorrisos patéticos que só nós percebíamos , dos nossos abraços longos e profundo e das vezes em que te dizia ao ouvido o quanto te amava e como eras lindo.  Lembrei- me das nossas fugidas de tudo e todos só para estarmos os dois , de quando olhava para trás das grades da minha escola às sextas- feiras e estavas lá tu à minha espera e da maneiro protetora de como me tratavas e olhavas.
Lembrei- me de tudo  e sabes não chorei , nem uma lágrima caída , alias eu ri – me  , ri – me feita parva e pensei  como poderia estar tão iludida contigo e pensar que aquele conto de fadas em que tu eras o príncipe não ia acabar. Até o dia em que te transformaste num sapo , um sapo feio e nojento…   Porra , nós eramos felizes porque que destruíste isso , porque que te transformaste numa pessoa que parecia que a sua única necessidade era me magoar ? Porque que fizeste isso comigo , não podias ter feito isso com as galdérias da tua escola que só pensam em foder ? Tinha que ser comigo , tu que conseguiste fazer com que eu deixasse de ser tão fria e bruta e transformaste –me numa pessoa mais meiga  e que agora fizeste com que esse meu lado frio voltasse, tinha que ser comigo ? Porque que me abandonaste , trocaste e gozaste ? Porque ?
Há certas perguntas que ainda não consigo entender e sinceramente já nem quero saber as respostas. Já lá vai um ano , um ano e tal em que tudo isto aconteceu  e só agora tive coragem em pensar e escrever isto , agora que o puzzle da minha cabeça já esta finalmente construído  não vou deixar que o destruas outra vez porque estas com vontade de brincar .
Apesar de sentir que te esqueci, não por completo porque isso é impossível por enquanto , hoje digo que foste tempo perdido , um pedaço desnecessário do meu coração quebrado e uma dor inútil de cabeça constante.



Sem comentários:

Enviar um comentário