o teu mundo já não sou eu, pior ainda, já nem faço parte dele. magoei-te e agora a consequência é não ter lugar na tua vida, ser insignificante e passar a ser só "mais uma de muitas". não gosto e custa-me mas por ti, por nós eu aceito e não irei tentar ultrapassar essa barreia que crias-te entre nós. só quero que saibas que te amo e que isto nunca irá mudar, independentemente de tudo o que possa acontecer.
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
vamos ser felizes juntos ?.
E se tu sentes ciúmes, é porque tu amas. Tu amas - me , eu amoo - te , vamos ser felizes juntos ? *.*
sábado, 29 de outubro de 2011
ela: queres que te conte uma coisa ?
ele : sim , conta !
ela : uma rapariga gostava muito do rapaz e fazia tudo por ele e namoravam. Ele magoava-a , mentia-lhe , traia-a , brincava com ela como se fosse sei lá o quê e ainda fez muito pior que nem te sei explicar !
ele : que cabrão que o gajo é !
ela : pois , finalmente reconheces-te o que és !
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
finge , é o melhor
"Então finge, garota. Finge que não sente, que não vê, Finge que está tudo bem. Pode fingir, pode agir como se nada afetasse. Finge que a verdade não dói, que as coisas não machucam, que as palavras não ferem. Finge que o buraco cicatrizou, que as pessoas sabem curar, finge que se acostumou com tudo, que mudou.. E tarde da noite, quando deitar na cama, chora tudo. Tudo o que pode, que consegue, que quer. Mas enquanto não cai a noite, finge que não se importa. Que as feridas recentes não atrapalham, que falar sem pensar não é consequência. Finge que o mundo não gira, que a vida não corre. Finge que nada mais vai-te afetar, que ninguém mais vai conseguir atrapalhar. Finge.. É melhor fingir, garota. As pessoas preferem assim, as dores encaixam no tempo, se acostumam com tamanha falta de verdade; com o excesso de mentira. Finge. Age como as pessoas querem. Age como se nada acontecesse.. A verdade mesmo é que não querem saber como estão e sim como evitar machucar os demais. E não importa o quão ferida estejas, garota. Simplesmente finja. Finja que é forte o suficiente, mesmo que não seja".
admito ...
Admito que doeu, que me sofucou. Admito que eu não sabia pra onde correr. Admito que me consumiu, que me corroeu, que me despedaçou. Mas também admito que me fez olhar para frente e entender que tudo nesta
vida tem uma razão, e quando tu sofres muito e te mangoam mais uma vez
já não te dói assim tanto , dói mas muito menos .
(ini)(a)migos
e aqueles amigos que nós apoiamos e amamos incondicionalmente e pela frente eles são os melhores amigos e as melhores pessoas de sempre e por trás só nos fod** , heeeey , tenho imensa gente dessa laia na minha lista telefónica ;)
vai para um sitinho que eu cá sei
podias ter toda a razão mas apartir do momento em que me falas com a MAIOR agressividade do mundo , esquece , quero que vás para um sitio novo que encontrei ao qual mando muitas pessoas .|.
estas a ver alguém perfeito ?
Olha ao teu redor. Estas a ver alguém perfeito? Não! Não estas . Então para de julgar as pessoas como se elas não podessem cometer erros. Todos nós cometemos erros, menos tu , não é ?
Cansei , quando o ciúme e a má disposição te passar podes vir falar comigo .
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
me olhe , me toque (...)
Chegue bem perto de mim. Me olhe, me toque, me diga qualquer coisa, ou não diga nada, mas chegue mais perto. Não seja idiota, não deixe isso se perder, virar poeira, virar nada. (Caio Fernando Abreu)
terça-feira, 25 de outubro de 2011
minha bfff *
as vezes as noites tornam-se frias porque amas quem não devias, sonhas com quem não queres e procuras um mundo melhor onde ele não existe. quando olhares em volta, pensa em mim, que vou estar aqui independentemente de tudo e todos. quando mais ninguém acreditar em ti, sabes que quem vai acreditar, sou eu. gosto muito de ti, posso não mostrar mas gosto, és das pessoas mais especiais que tenho comigo e prometo que nunca mais nunca mesmo, te vou magoar.
és a minha pedrinha preciosa , c ♥
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
sábado, 22 de outubro de 2011
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
eu amo - te
Eu amo - te
Mesmo de uma forma toda errada.
Mesmo que não signifique nada para ti .
Eu amo - te , independentemente de me amares ou não .
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
células .
As células têm a sua memória . Ainda que não quisesse elas encarregam - se de me lembrar o que foi importante na minha vida . E tu foste muito importante , porque te amei sem restrições nem limites , aceitando - te com todos os teus defeitos , perdoando os teus reveses mais vezes do que seria recomendável , encolhendo os ombros às tuas hesitações , esperando sempre que um dia deixasses de ter medo de ser feliz e arriscasses uma mudança na tua vida .
vive ...
"e se amanha quando acordares for outra vez noite?
se não houver ninguém que te diga "bom dia"?
se tu caíres no meio da multidão e mesmo assim te sentires completamente sozinho?
se as tuas atitudes forem rejeitadas?
se o dinheiro valer mais que a tua personalidade, e a tua imagem ser o passaporte para o teu sucesso?
se chorares enquanto todos se riem, se lutares e perderes, se esperares e o relógio parar?
E SE AMANHÃ, NÃO FOR AMANHÃ?
se não houver segundas oportunidades, se não puderes voltar atrás, se de repente te transformares numa marioneta que só se consegue mexer com a ajuda de alguém... será que terias feito as coisas de maneira diferente?
(vive hoje, amanha a maquina pode desligar) !"
sexta-feira, 7 de outubro de 2011
entendido ?
´
Eu faço drama, eu sou ciumenta, eu tenho defeitos, sou chata, às vezes insuportável, mas essa sou eu. Eu não deixo de ser eu mesma para te agradar, tu magoas - me , podes ter certeza, eu choro, choro mesmo e isso significa que eu me importo mas não que sou fraca. Por isso eu digo, queres entrar na minha vida? Entra . Fique à vontade, mas eu não vou deixar de ser eu mesma nem por um segundo.
Eu faço drama, eu sou ciumenta, eu tenho defeitos, sou chata, às vezes insuportável, mas essa sou eu. Eu não deixo de ser eu mesma para te agradar, tu magoas - me , podes ter certeza, eu choro, choro mesmo e isso significa que eu me importo mas não que sou fraca. Por isso eu digo, queres entrar na minha vida? Entra . Fique à vontade, mas eu não vou deixar de ser eu mesma nem por um segundo.
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
domingo, 2 de outubro de 2011
"vem cá , chega-te mais perto . não te vou deixar e não me vou calar sem que antes ouças tudo o que eu tenho para te dizer . não me canso de ouvir o teu nome em toda a parte , de te querer comigo a todo o instante . quero-te aqui . não quero que se perca nada do que aconteceu , quero que cresça ainda mais , quero sentir mais ainda . todas as tardes e noites , todos os dias que passo contigo , todos os beijos , todos os olhares . deste-me tanto em tão pouco tempo , quero-te a longo prazo . nada mais faz sentido se não estiveres aqui . anda cá . já tenho saudades de sentir a tua respiração no meu ouvido e de sentir os teus lábios na minha testa . quero-te olhar mais vezes , decorar-te , apaixonar-me ainda mais , e vai ser tão fácil . quero-te aqui . põe a tua mão nas minhas costas , puxa-me para ti , perto , bem perto :$"
Subscrever:
Mensagens (Atom)